quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blog Paulinho Barra Pessada

POSTA REALIDADE SOBRE PARELHAS/RN

PRAÇA DE ROSCA! REFORMA DE PRAÇA EM PARELHAS VAI GANHAR PRÊMIO POR RECORDE DE DEMORA

Como se fala no popular em nossa região quando alguma coisa é muito demorada, a reforma da praça do centro de Parelhas é “de rosca”, e a demora na conclusão da obra está causando transtornos para a população e prejuízos incalculáveis para os comerciantes do local.

Conhecido como ponto de encontro, e local de muitos eventos, a Praça Arnaldo Bezerra foi transformada em um canteiro de uma obra “de rosca” que parece não ter mais fim, deixando muitos parelhenses revoltados com a falta de compromisso para com o termino de obra, mesmo a obra não tendo muito o quê fazer, mas que há meses encontra-se em andamento.


Outra grande reclamação da população foi a derrubada das arvores existentes na antiga praça, que foram substituídas por outros tipos de arvores que não dão sombras, como é o caso das palmeiras que foram plantadas no local, quando as outras árvores davam sombras aonde as pessoas se reuniam para “bater papo”.

fala Paulinho: Enquanto isso tem um vereadorzinho “tapioca” que fica usando seu tempo para perseguir o blog “Paulinho Barra Pesada”, ao invés de fazer o que nunca o fez, fiscalizar as obras e ações do município, em prol da população.

Um comentário:

  1. esto nao passa de uma grande verdade de paulinho finho parabens

    ResponderExcluir