Dois garis morreram e um terceiro ficou gravemente ferido após terem sido atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux na Marginal Pinheiros por volta das 7h40 deste sábado. O motorista do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
O acidente ocorreu no trecho que dá acesso à ponte Engenheiro Ary Torres, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. O motorista da caminhonete, um bancário de 32 anos, teria perdido controle do veículo e atingido os garis enquanto eles trabalhavam.
Alex Damaceno de Souza, 26 anos e Roberto Pires de Jesus, 36 anos, morreram na hora. A terceira vítima foi atendida no local pelos bombeiros e levada para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o bancário teria confessado aos policiais que estava voltando de uma festa, onde teria ingerido bebida alcoólica. Após ser indiciado, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Lá, ele se negou a fazer a dosagem alcoólica e foi submetido a uma análise clínica.
O bancário foi levado para a carceragem do 89º Distrito Policial, de onde deverá ser transferido para a delegacia de trânsito no 91º DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário