quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs

                          

Uma das personalidades mais inovadoras – se não a mais – visionárias e criativas do mundo da tecnologia. É assim que as publicações especializadas, que analistas, jornalistas e geeks sempre enxergaram Steve Jobs.

O fundador da Apple morreu nesta quarta-feira (05/10) aos 56 anos. Em 2003 ele lutou contra um câncer de pâncreas. No início deste ano ele se afastou da companhia que criou em 1976 para cuidar da saúde, mas continuou como CEO. Em 25 de agosto ele deixou o cargo novamente alegando que cuidaria de problemas pessoais.

Em sua carta de despedida da posição de CEO da organização Jobs afirmou que acreditava “que dias mais brilhantes e inovadores da Apple ainda virão” e que estava “ansioso para assistir e contribuir para seu sucesso em um novo papel.”

No site oficial da Apple uma mensagem afirma que a empresa “perdeu um visionário, um gênio criativo e o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles sortudos o bastante que tiveram a oportunidade de trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador.Steve deixa uma companhia que apenas ele conseguiria construir e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário