segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Fazenda: Joana Machado ganha R$ 2 milhões e quer apagar passado com Adriano

FAMOSIDADES

FAMOSIDROPS: Confira os bastidores da final de A Fazenda 4
Vitória de Joana Machado foi justa? Opine

Por TAYNARA MAGAROTTO, enviada especial a Itu

SÃO PAULO - Uma vitória para apagar o passado e planejar bem o futuro. Este pode ser o resumo da participação de Joana Machado, a campeã de "A Fazenda 4". Vencedora com 48,2% dos votos, a loira deixou para trás Monique Evans (44,4%) e Raquel Pacheco (7,4%), as outras duas finalistas.

Depois de 87 dias de confinamento, Joana levou para casa R$ 2 milhões e dois carros, além de alguns prêmios de menor valor. Mas sua maior conquista foi provar que é alguém além de ex-namorada do jogador Adriano, o Impredaor, atacante do Corinthians.

"Olha, eu acho que aqui as pessoas puderam conhecer a Joana Machado. Não só ver as coisas que a imprensa falava, mas agora sabem que eu sou uma guerreira. E espero que escrevam agora: ‘Joana Machado, não Joana, ex-Adriano’”, desabafou ao Famosidades.

Super simpática, a personal trainer atendeu à imprensa com um sorriso de orelha a orelha – ainda extasiada pela notícia de que era a vencedora – e falou logo das sensações que sentiu ao ser declarada a mais nova milionária: “Meu coração está explodindo. É uma emoção muito grande e eu estou em êxtase!”.

Loira, bonitona e de personalidade – muito – forte, Joana venceu seus colegas de confinamento e conquistou o público pelo seu gênio forte, guerreiro e sincero. Ao ser questionada qual foi o ponto principal que a fez vencer a atração, a bela não titubeou: “Fui verdadeira, guerreira, não tive medo de nada e de ninguém. Acreditei na minha verdade, fui leal a quem devia ser!”.

Depois de ter disputado com 14 celebridades o prêmio de R$ 2 milhões, Joana Machado só tinha um pedido, singelo, quando chegasse em casa: "Quero abraçar, beijar, abraçar, beijar meus filhos a noite inteira e ficar olhando para a carinha deles".

Reprodução/Record

E o que fazer com esse grande prêmio? Joana já tem um objetivo em mente. “Ainda não planejei o destino, mas quero comprar uma casa, um apartamento”, contou.

Mas se Joana Machado ainda não sabe direito o destino do prêmio, tem gente que já está de olho na bolada. Para quem não sabe, Alexandre Frota afirmou recentemente que ele teria direito a 30% a 40% de tudo o que a loira ganhasse no programa, já que ele seria seu empresário.

Perguntada e informada sobre o caso, Joana negou no mesmo momento. “Isso não procede. Ele [Alexandre Frota] nunca foi meu empresário! Mas, se ele falou ele tem que provar. Até onde eu saiba, eu não sei de nada de contrato. Acontece que eu já tinha sido convidada, mas não tinha como entrar em contato com o diretor. Daí, eu entrei em contato com um amigo, que era amigo comum do Frota, e esse amigo me apresentou ao diretor da Fazenda. Foi apenas um link. Não tenho nada com ele”, disparou. “Não entendo... O que ele quer? Se aproveitar do meu momento? Gosto muito dele, mas é lamentável”, completou.

Merecido?

O apresentador Britto Jr. não economizou nos elogios a Joana. Questionado o que ele achava da vencedora do programa, o apresentador não titubeou: “Foi justo! Joana jogou muito bem, se posicionou no momento que tinha que se posicionar, e na medida certa. O que é importante. Tem gente que se posicionou, mas no momento errado. Como é o caso do Gui Pádua. Ele jogo muito bem, mas ele falava coisas exageradas e o público decidiu tirá-lo. A Joana não, ela brigou, mas a maioria das brigas que ela teve era com pessoas que tinha que brigar mesmo. Ela é uma pessoa temperamental, mas isso foi bom para ela”.

Monique Evans parece que não ficou assim tão feliz com a vitória da loira, não. Primeiro, ela disse que não estava triste em ter ficado em segundo lugar, depois a apresentadora comentou que achava que merecia mais do que Joana.

“Não fiquei chateada. Eu estou preocupada é com a minha filha, que trabalhou muito, ficou votando e tal. Mas agora eu quero o meu carro”, disse, rindo.

Já Raquel Pacheco, a terceira colocada, afirmou que já sentia que não seria uma das duas finalistas. “Eu já estava esperando ficar em terceiro lugar. Elas eram adversárias muito fortes. Mas achei muito merecido a Joana ter ganhado”, contou.

Na próxima página, você confere tudo o que rolou no programa ao vivo de "A Fazenda 4"!

Reprodução/Record

No programa final, Britto Jr. perguntou para as três concorrentes porque elas acreditavam que mereciam vencer o programa. “As três são grande vencedoras, todas merecem ganhar, são batalhadoras, guerreiras. Mas eu vim aqui, dei a cara a tapa, mostrei a Joana de verdade. Vim pra vencer, vim pelos meus filhos”, respondeu a grande vencedora.

Joana Machado mostrou durante todo o programa que não leva desaforo para casa e que fala sempre tudo o que pensa. No discurso final, em que Britto anunciou quem levaria para casa os R$ 2 milhões, o apresentador fez questão de comentar esses traços fortes da personalidade da peoa.

“Joana e Monique, vocês foram demais. Vocês não são mulheres só lindas, são de personalidade e merecem ser reconhecidas também pela postura. Eu acredito até que vocês ganharam maturidade. A Monique é uma mulher que já tem experiência, mas aqui pôde colocar para fora os sentimentos. A Joana tem um temperamento mais explosivo, mas isso não é um grande defeito, não. Além de bonita, com personalidade forte, você é uma mulher que se posiciona, Joana, não fica em cima do muro e isso é muito legal”, disse Britto Jr.

Raquel Pacheco se despediu do programa dizendo que viveu dias intensos e aprendeu muito. “Estou saindo uma outra pessoa, com mais força, mais confiante”, contou. A segunda colocada Monique Evans levou para casa um carro 0 Km e muitas histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário