terça-feira, 16 de agosto de 2011

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE EQUADOR FRUSTAM OS PAIS NO SEU PRECIOSO DIA




Como era de costume, todos os anos a Prefeitura Municipal de Equador, através das Secretarias de Educação e Assistência Social realizavam intensas atividades alusivas ao Dia dos Pais. Na gestão do ex-prefeito Zenon Sabino, a Secretária Noeide Sabino foi um exemplo no que diz respeito a essas organizações, até hoje esses eventos são relembrados pela população.

A "Festa dos Pais", como era conhecida, acontecia durante toda a semana, eram realizadas atividades de jogos, recreações e palestras, culminando no seu dia (domingo), com a realização de uma grande festa com sorteios e distribuições de brindes. Este ano a prefeitura alegou que não iria realizar o Dia dos Pais porque o FPM tinha caído, estava gastando com a reforma da praça e economizando para realizar o Equaforró.


Como os pais de Equador são cidadãos esclarecidos e não se deixam ser enganados, sabem que os FPMs recebidos pelas prefeituras esse ano superou em 32% o do ano 2010, já o dinheiro da reforma da praça Ageu de Castro o Ex-Prefeito Zenon Sabino já deixou o dinheiro em caixa e quanto ao Equaforró, a prefeitura tem dinheiro de sobra para fazer, já que não realiza nenhum evento durante todo o ano.

fonte...http://paulinhobarrapesada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário