terça-feira, 16 de agosto de 2011

POLICIAIS AMBIENTAIS APREENDEM EQUIPAMENTO DE SOM POR POLUIÇÃO SONORA


Policiais militares do 3º Pelotão de Proteção Ambiental realizaram a apreensão de um equipamento de som envolvido na prática de crime ambiental no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Após denúncias recebidas através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais ambientais se deslocaram até um estabelecimento comercial localizado no bairro Bom Jesus, com informações de que estaria havendo um evento festivo no local e que estaria ultrapassando os limites sonoros permitido em Lei.

No local, os policiais constataram o crime de poluição sonora tendo como fonte poluidora um veículo tipo Corsa Hatch, licenciado em nome de F.M.S.F., que justificou a infração ambiental por haver recebido informações do proprietário do estabelecimento de que possuía alvará de funcionamento de equipamentos sonoros no local. Apesar do alvará de funcionamento, o Pelotão de Proteção Ambiental de Mossoró alertou o referido alvará autoriza apenas o funcionamento do estabelecimento comercial, sem permitir que ultrapasse o limite de ruído sonoro previsto em Lei.

Fonte: Polícia Ambiental de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário