domingo, 7 de agosto de 2011

Em menos de dois minutos, Vitor Belfort apaga Akiyama e se recupera no UFC

O brasileiro encaixou uma excelente sequência de golpes e se recuperou da derrota para Anderson Silva

O brasileiro Vitor Belfort levou a melhor e já fez novo desafio ao cinturão


Vitor Belfort precisou de apenas dois minutos para apagar o japonês Yoshihiro Akiyama e se recuperar da derrota para Anderson Silva. O brasileiro acertou uma sequência de golpes e não deu nenhuma chance para o nipônico.

"Estou de volta. Queria agrader a Deus, por me ajudar a superar todas as dificuldades. Eu faço a minha parte, vocês fazem a de vocês e a gente divide nossos sonhos", disse Belfort, que já pediu nova chance de lutar pelo cinturão dos pesos médios. "Quero o vencedor de Anderson e Okami. Obrigado aos fãs pela ajuda, agradecer ao Dana pelo apoio. Minhas mãos continuam fortes", completou.

Belfort acabou com a luta ao fintar um chute baixo e acertar um potente soco de esquerda que derrubou Akiyama. O japonês ainda ficou de pé, mas não parou de ser castigado em nenhum momento e logo caiu apagado novamente.

A vitória foi a vigésima da carreira de Belfort. O brasileiro, que tem apenas nove derrotas no cartel, se reafirma dentro do UFC após o impressionante nocaute que sofreu de Anderson Silva. Já Akiyama começa a ver a corda em seu pescoço apertar. Após ficar de fora por um bom tempo por conta dos desastres naturais em seu país, Yoshihiro conheceu sua terceira derrota consecutiva, a quarta na carreira, que tem 13 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário