domingo, 24 de julho de 2011

Marauder, o carro-tanque que arrasa tudo que vê


À prova de bombas, minas, balas ou qualquer outro tipo de explosivos, o Marauder é o veículo ideal para enfrentar todo o tipo de conflitos, ou simplesmente não passar despercebido... É o veículo com que todos sonham perante as intermináveis filas à entrada das cidades ou naqueles momentos, cada vez mais habituais, em que o condutor da frente reage com o célebre gesto de “passa por cima”.


Com 6,14 m de comprimento, 2,48 m de largura, uma altura de 2,66 m, e um imponente peso de 15 toneladas, o Paramount Marauder tem a carroçaria e interior concebidos especialmente para fazer frente aos mais diversos tipos de conflitos armados.

Este verdadeiro tanque está disponível em duas versões, 4x4 ou 6x6, ambas equipadas com um motor turbodiesel de seis cilindros e 224 cv de potência, o que pode parecer pouco para dar vida a um monstro de 15 toneladas, mas que permite uma velocidade máxima de 120 km/h em todo o tipo de terrenos. Além disso, o tanque de combustível proporciona uma autonomia de 1.000 km.

2 comentários:

  1. esse veiculo militar pode ser usado como veiculo normal de passagero coma de 5 ou seis pessoa o preço dele bom eu vi por $760.000.000 mil dolar bom minha ferrari foi $2.000.000.000 nao e muito caro no brasil tem importadora da marauder para compra

    ResponderExcluir
  2. Q ferrari cara heim kkkkk 2 bilhoes

    ResponderExcluir