domingo, 24 de julho de 2011

Frases de Amor

O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.




O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.




Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim.




O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último suspiro da razão.




O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.




A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo. Apaga o pequeno, mas inflama o grande.




O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.




Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!




Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.




No silêncio da noite pare e pense, mas pense em alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Te amo!




Para que parar para refletir, se meu reflexo é você!




Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.




Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto!




Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou !

 
 

Ficar sem você é andar sem direção, me mostre o caminho, me dê sua mão, pois estou sozinho nessa escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário